Notícias

FOTON fornecendo para o G20.

A reunião de cúpula do G20 (os líderes dos 20 Países mais importantes do mundo sob o ponto de vista econômico) aconteceu em setembro deste ano em Hangzhou, província de Zhejiang, na China.


Nesta reunião, um dos pontos mais importantes firmados entre os Países do grupo foi a redução das emissões de poluentes. Além de vários assuntos relevantes discutidos, os temas “inovação no modelo de crescimento”, “governança econômica e financeira global mais eficiente” e “economia verde e desenvolvimento sustentável” foram os principais destaques desta reunião anual de líderes.


Como meios de transporte mais relacionados ao evento, veículos de energia alternativa foram largamente utilizados pela primeira vez em uma reunião do G20. Isso demonstra a confiança da China ao presidir o encontro, bem como reforça a determinação do País para lidar com as mudanças climáticas globais e a melhoria do meio ambiente.
Como marca líder de veículos comerciais na China, a Foton foi nomeada como fornecedora oficial dos veículos para o evento. A marca disponibilizou 180 veículos “verdes” dos modelos Foton AUV, AUMARK e TOANO para o Comitê de organização da Reunião G20 com o objetivo de oferecer aos convidados um transporte “limpo”, confiável, seguro e confortável.

 

A van Foton Toano, por exemplo, foi inteiramente concebida pelo Centro de pesquisas e desenvolvimento da Foton em Stuttgart, Alemanha. O novo veículo foi lançado em Munique em julho de 2016, para completar o leque de oferta de produtos de Vans da marca nos mercados europeu e americano. Este inovador modelo transportou as autoridades durante os dias da reunião G20 na China.

 

Além da van Toano, o caminhão Foton Aumark foi reconhecido pelo Comitê de Organização do evento por ser um veículo “verde”, inteligente, de alta eficiência e confiabilidade. Baseado nas premissas básicas de preservação de energia e proteção ambiental, esse veículo, que integra o conceito de caminhões e logística “inteligentes”, atendeu todos os serviços de logística para os participantes da reunião G20.

Desta forma, com produtos confiáveis e inteligentes, a Foton estabelece um novo marco e se consolida como uma das melhores empresas com foco na economia verde e desenvolvimento sustentável.

 

 

Fonte: Vitoria Wust - Gerente de Marketing

Outras Notícias